Asian Clover


Clover News – Segunda Edição by asianclover
outubro 17, 2009, 12:15 am
Filed under: Uncategorized | Tags: ,

Finalmente saiu a segunda edição do jornal Clover News.

Essa edição está impedivel, finalmente saberão quem será a nova apresetnadora e os ganhadores do concurso “Adivinhem a apresentadora”

Nos perdoem pela demora, nunca tinhamos tempo! E também pela má qualidade do audio e do vídeo… mudamos de camera. Mas prometemos que na próxima edição será melhor.

Espero que gostem.

PS: Entre no tópico RingTones, tem novos toques. É claro que não poderia faltar o toque do SHINee.

De uma passadinha por lá.

By: Clover Girls

3 Comentários so far
Deixe um comentário

Adorei o jornal

poxa muito legal mesmo melhoraram em quase tudo edição, com as novidades e etc

adorei a nova apresentadora e as gafes dela kk mas entendo que ela eh nova

EU ACHO QUE TEM 72 MOEDAS NO POTE ~eu ri da brincadeira~

OBS: meninas o som realmente não estava legal, eu acharia muito bom se voces pudessem lançar uma versão legendada desse fornal, pelo menos da parte do inicio, filmada na 1º sala, onde tava relamente dificil de entender. Claro q se isso nao for atrapalhar voces nem dar muito trabalho

Comentário por Ryo

caraca eu ganheiiiiiiiiiiiiiii !
vou estar esperando meu email OK?
valeu galere .

Comentário por Fran Lee

é verdade, concordo com o Ryo-san~~ ficou muito bom, mas ficou difícil de ouvir vocês falando… =/

boa sorte na próxima \o\

Comentário por NishimoriNeji




Deixe uma resposta

