Asian Clover


Goo Hara fez plástica? by asianclover
outubro 14, 2009, 10:44 pm
Filed under: KARA | Tags: , ,

20091014_harasurgery_572

Todos nós amamos a Goo Hara do gruo Kara. Com 19 anos, essa senhorita sabe arrasar nas suas apresentações. Alguns pensam que ela tem apenas um rosto bonitinho, mas tenho certeza que a suas cabeças irão explodir com essas fotos.

Encontraram fotografias tiradas em 2003 que mostra a Goo Hara mais nova e ela ficou popular por causa dos internautas. Foi feito um documentário pela televisão local na cidade onde ela cresceu. O documentário mostra a Hara com 13 anos e corre para as aulas de atuação depois da escola e depois para a aula de dança e ela pratica até tarde. “Não era acostumada no inicio e o meu nariz sangrou várias vezes (por fatiga). Minha família não me entendiam, mas eu queria fazer isso,” a jovem Hara expressou os seus sentimentos no documentário. “Se eu não fizer as lições, me sinto insegura, então eu vou mesmo que estivesse doente.” E ela adicionou no final, “Talvez eu não seja uma estrela, mas é muito bom praticar sozinha. Sonhar sozinha me faz muito feliz.”

…É muito legal ver esse lado dela, mas esse clipe é a grande polemica entre os internautas que mostra o grande contraste da Hara do passado VS. Do presente. Os internautas estão usando esse vídeo para comentar como ela era antes de debutar e se ela fez plástica ou não.

O que vocês acham, ela fez ou não fez plástica?

PS: Voltamos com todo gás e desculpa a demora do jornal, prometo que vai sair nesse fim de semana.

20091014_harasurgery_01

Fonte: allkpop

Créditos: asianclover.wordpress.com

By: Clover Girl

6 Comentários so far
Deixe um comentário

Acho que não, afinal todas ficam bonitas depois de um pouco de maquiagem e tratamentos de beleza!
E ela também está muito novinha nessas fotos, eu mesma mudei muito dos meus 13 até hoanos para cá. E se notar bem, só a sobrancelha dela que mudou um pouco. Não acho que tenha feito plástica não!

Comentário por Mandy

Eu acho q sim. Mas e daí? O q importa é q ela é bonita, independente se fez plástica ou ñ.

Comentário por Sofia

não .
ela tinha 13 e agora ela está perto dos 20 né .
conserteza mudou .
como disse a mandy .

Comentário por Fran Lee

Que diferença!!! Deu certo do que outros que fizeram e estao irreconheciveis!!! Essa ja manjo!!!

Comentário por Marc-Shi

achei bem diferente, mas não acho que foi plástica…
é que quando ela tinha 13 anos, ela se esforçava bastante e ficava bem cansada (tadinhaa)
mas depois de um tempo, a aparência sempre muda… e principalmente quando usa maquiagem…:3
mas independente disso tudo, ela já tinha talento *–* dançava muito bem! 😄

Comentário por sayurii

acho que não

quandoa s pesosas vão envelhecem o rosto , principalmente o nariz, é uma parte do corpo que cresce primeiro que o resto

Comentário por Ryo




Deixe um comentário

