Asian Clover


Clover News – 1a Edição! by asianclover
setembro 28, 2009, 8:51 pm
Filed under: Uncategorized | Tags: , , , ,

Pois é gente, já deram 15 dias e nós estamos aqui de novo pra trazer notícias pra todos vocês!

Esse tá pequeno mas fizemos com o maior carinho e espero que gostem!

Não esqueçam de comentar!

By: Babi

Anúncios

8 Comentários so far
Deixe um comentário

a menina que tá com o vestido claro e cintilante *–* perto das bexigas…o nome é(tomara!)Juliana.

Comentário por thewondergirls

Oiiii !
Sou aqui de fortaleza e tava viajando pela net.. procurando pic das SNSD ai achei o blog de voces. AMEEEEI ! Muito bom saber das noticias do mundo kpop ^^
Eu aaaaamo as coreo das boys/girl bands de lá.
adooro as WG, SHInee, DBSK, SuperJunior, bigbag, after school, e agr f(x) neh
Mas quem eu sou fã MEEESMO eh da BoA.. talentoosa e dança muuutio

Vou continuar seguindo voces ^^
continuem assim
kissus

Comentário por marina andrade

respondendo a brincadeirinha.. eu achoo q o nome dela eh Jordana e ela eh a da ponta direita da foto huhuhuhuhu

Comentário por marina andrade

sucesso ae meninas

participem da promocao pessoal

Comentário por ryoowatari

Oi, ficou muito legal o blog de vcs parabéns…
Eu acho que o nome dela é Jenoveva e é aquela bem ali rsrsrsr
Bjs boa sorte…

Comentário por Gilson

Well. a menina que esta do lado da garota do sinal de rock ‘n roll
e ela se chama Julia .
se eu acertar pode ser qual quer um do Super Junior.

Comentário por Fran Lee

P.S amei o banner

Comentário por Fran Lee

Oi gente! *—-*
eu ameei o blog de vocês ! principalmente do vídeo! achei algo diferente! muito bom! ❤
sucesso pra vocês e que tudo dê certo! :3

e… eu acho que o nome dela é Juliana (o mais comum! HEHE)

Comentário por sayurii




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: