Asian Clover


O amor é duro – CSJH, “Saiam da SM e mudem para Pledis” by asianclover
setembro 24, 2009, 11:21 pm
Filed under: Coreano | Tags: , , , , , ,

csjh

Isso um editorial aberto, não é a opinião do asianclover.

Queridas Dana, Lina, Sunday e Stephanie,

Aqui é a sua irmã mais velha bem, bem, bem distante, Dori e acho que está na hora de ter uma conversa séria sobre suas carreiras.

Vocês não estão ficando jovens e o chefe parece estar mais preocupado com a briga dos meninos do DBSK e confuso com as meninas do SNSD e f(x). Na verdade, apesar de estarem ai primeiro, o chefe ainda tem eles como prioridade ao invés de vocês que estão a mais tempo – o que é hierarquia quando se fala em meninas não é?

Talvez seja porque vocês estão trancadas em suas salas treinando, e foram levadas para o Japão. Todas as suas vidas foram protegidas para tomar as suas decisões sobre negócios, mas eu acho que está na hora de tomar uma grande decisão e sair da SM assim que o contrato terminar no próximo ano.

Uma coisa que a SM faz bem é fazer propagandas de grupos jovens – a palavra mágica é JOVEM. Eles não têm idéia como trabalhar com jovens adultas. Não é só isso, eles não sabem como trabalhar com jovens adultas e talentosas. Considere isso como a primeiro problema… e agora morrerão lentamente. Certo. Não estou dizendo que não fazem sucesso, estou apenas dizendo que estão perdendo aquela essência que a SM não conseguiu dar a vocês. Consigo apenas imaginar o que acontecerá com SNSD quando crescerem com aquela imagem de marinheiras e um dia não der mais certo.Estou vendo uma partida como da S.E.S.

Se puder fazer uma sugestão, conversem com os caras da Pledis – porque a única coisa que sabem fazer bem é nutrir as MULHERES do mercado. Vocês encaixam nas exigências de altura e sabem dançar muito bem. Tenho certeza que um grupo abandonado com 4 integrantes acapella/ dançarinas será bem vindas- é provável que estejam procurando por um agora. É e claro que é uma companhia bem menor e não tem todo aquele poder que a SM tem, mas com todo esse poder quão longe vocês foram? É provável que os artistas da Pledis não são ídolos por causa da idade. SM não tem sido capaz de colocar uma cantora feminina acima de 25 anos no mercado. Son Dambi tinha 25 anos quando debutou, Park Kahi tem quase 30, os dois estão aproveitando em vários graus os seus sucessos em um curto período de tempo e a cada dia ficam mais fortes.

Acima de tudo Pledis provavelmente encontrará melhores músicas para cantarem e abrirá um leque de trabalhos com outros produtores, mas é provável que não consiga agora por causa da SM. Imaginem as suas vozes em uma música do Brave Brothers ou colaborando com artistas fora da SM. Sinceramente, que tipo de marketing a SM planejou para colocar vocês juntas? Fizeram um esforço para isso? Porque há algo seriamente em off que não as fizeram fazer sucesso com o grupo SNSD.

Não estou dizendo que será fácil a mudança para Pledis, talvez tenham que dar mais duro, mas pelo menos estarão em uma boa companhia e provavelmente terão o que dizer sobre as suas carreiras artisticas. Eu acho que combinam com a Pledis. Apesar das meninas terem as suas agendas cheias, parecem estar realmente apoiando umas as outras e tem um espírito competitivo e saudável com os outros. Lina e Beka podem cozinhar juntas, enquanto a Dana e Sunday podem se juntar a JungAh e JooYeon e comer tudo que vêem pela frente. Steph, Kahi e SoYoung poderão fazer as suas rotinas de dança enquanto a Dambi e Uee estão fora atuando. Oh, Se vocês se mudarem, fiquem juntas – vocês meninas são mais fortes juntas do que separadas – e se puderem levem Soo Young, Yuri e Yoona com vocês quando estiverem a caminho

Sei que isso dói ouvir isso, mas só estou falando porque te amo

*coração*

Dori

PS: Para quem não conhece o grupo, clique aqui.

Fonte: OMGKPOP

Créditos: asianclover.wordpress.com

By: Clover Girl

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: