Asian Clover


WooYoun do 2PM encoraja seu líder JaeBum by asianclover
setembro 14, 2009, 9:49 pm
Filed under: 2PM | Tags: , , , , , ,

14_20114

Para quem não está por dentro da história sobre o que aconteceu com o JaeBum, o líder do grupo, farei um resumo para ficarem por dentro.

“Encontraram um recado muito antigo em que o JaeBum escreveu no seu MySpace falando que odiava os coreanos e que os coreanos eram gays. Com isso muitos fãs ficaram com raiva do que ele havia escrito e criticaram a sua atitude. Ele sentiu muito e pediu perdão a todos. Depois de 4 dias, ele tomou a decisão de sair do grupo e disse que não era um bom líder e exemplo para os fãs. Ele Voltou para os Estados Unidos, onde a sua família mora atualmente.

O JYP escreveu um depoimento do que aconteceu, e disse que o JaeBum era um garoto rebelde e vivia xingando, desafiando o próprio JYP, e descobriu porque ele mantinha uma máscara de durão, JaeBum precisava trabalhar e mandava cada centavo que ganhava para a sua família nos Estados Unidos, e com isso JYP via um grande potencial nesse menino que havia escolhido para trabalhar, um líder nato e com muitos desafios pela frente para domar a fera. Foi nessa época que JaeBum escreveu o recado dizendo ele achava que os coreanos eram gays por ser sentimentais de mais,  com o tempo JaeBum foi se acostumando e se enturmou com o grupo e amoleceu o coração. JYP o colocou como líder do 2PM, porque ele era um garoto amoroso e com um enorme coração.E ele terminou o depoimento dizendo que não sabe se JaeBum voltará, mas que apóia a decisão dele.

Com isso internautas encontraram um vídeo da última apresentação do JaeBum e postaram o trecho em que o WooYoung troca olhares com o seu líder e encoraja o colega dizendo “힘내야지…힘내야” (tenha forças, tenha forças), incentivando Jaebum a mostrar as suas características de líder novamente.”

Suposição: O JaeBum usou esse problema do recado como um motivo para sair do 2PM, porque ninguém toma uma decisão tão radical em dias.

PS: Só espero que JaeBum volte para o grupo, eu o amava como líder. VOLTEEEE!!!

PS2: Quase chorei com o WooYoun encorajando JaeBum… que amor

Fone: sookyeong

Créditos: asainclover.wordpress.com

By: Clover Girls

Anúncios

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Não quero que ele saia do 2PM, gostava tanto dele !!!!!!!!

Comentário por Dadally




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: