Asian Clover


Kim So Eun não gosta do Playboy do So Yi Jung by asianclover
setembro 7, 2009, 3:26 pm
Filed under: Uncategorized
KimSoEun

Músicas e ótimas apresentações, artistas da Coreia do Sul aproveitam o seu tempo com os fãs japoneses.

Kim So Eun expressou, “Esse evento é muito bom, porque permitem os fãs entender melhor quem sou eu”. E continuou: “Sou uma amiga muito próxima da Jan Di, como uma família. Mas eu não gosto do So Yi Jung.”

Sobre a sua vida amorosa Kim So Eun disse, “Se eu estiver apaixonada, espero que o meu parceiro entenda a minha necessidade de trabalhar. No ‘Boys Before Flowers’, Ga Eul é uma menina muito boa. Ela tema  habilidade de resolver qualquer problema e leva o seu namorado numa direção certa.”

Ela tambem mencionou sobre a cena romântica que fez com Kim Bum no BOF: “Kim Bum e eu somos da mesma univerdade, e ficamos muito envergonhados em fazer as cenas românticas. Teve uma cena em que eu tive que cair nos braços de Kim Bum e nós dois ficamos muito envergonhados. Embora Kim Bum seja muito animado na faculdade, ele é muio sério durante as filmagens. Esse é um outro lado dele.

Ao mesmo tempo, Kim So Eun espera ser uma ótima atriz. Ela quer atuar em diferentes papeis e espera que os fãs japoneses continuem a dar o seu apoio.

 BOF

Fonte: koreanclicks.com

Créditos: asianclover.wordpress.com

By: Clover Girl

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Simplesmente adoro-a 😉

Comentário por Liliana




Deixe um comentário

