Asian Clover


[MV] F(X) – Lachata by asianclover
setembro 3, 2009, 3:56 pm
Filed under: f(x) | Tags: , , , , , ,

Finalmente o MV foi revelado, a música cham-se Lachata.

O que vocês acharam?? eu adorei

2 Comentários so far
Deixe um comentário

Eu gostei do Mv, na verdade eu adorei!!
Ainda não vimos as meninas na performance, mas parece que já são sucesso!! A música é um arraso… 😀

Comentário por Mandy

Nossa eu amei esta musica significatudo para mim vocês são demais

Comentário por Marina




Deixe um comentário

