Asian Clover


Últimos quatro meses de 2009. O que acontecerá no mundo kpop? by asianclover

kpop artists

Esses são alguns dos artistas que estamos esperando debutar ou voltar durante Setembro e Dezembro. Nós podemos esperar mais que isso? Porque não? Acho que podemos.

kpopfu11

Esses são alguns dos artistas que se apresentaram ano passado no Gayo Daejun e nós últimos 4 meses de 2008. Mas esse ano, dominou mais os grupos femininos do que masculinos e alguns debuts e artistas cantando solo. Isso é o que esperamos que aconteça:

2PM:

Mirotic_photobook_DBSK_by_N_ARATA

Não pergunte sobre o cabelo do Chansung – parece que colocaram fogo. HAHA. Mas , 2PM está voltando! Ah , estou tão ansiosa pra ver eles de volta, algumas fotos do JYP fazendo as músicas para o novo álbum enquanto as meninas das Wonder Girls estão no Estados Unidos foram postadas por ele mesmo. Parece que ele está na segunda música. Ai , mal posso esperar. UM ÁLBUM INTEIRO! A volta talvez será no meio de Outubro.

2NE1 (투 애니원):

261ccjm

Eu não tenho certeza se elas vão voltar, estão dizendo que elas iram lançar um álbum em Outubro/Novembro produzido pelo GDragon e Teddy, o que vai ser interessante. YG tanbém disse que há planos para o primeiro concerto no final do ano. Acho que não está tudo confirmado, mas mesmo assim estou muito ansiosa.

4minute (포미닛):

20090828_4minute_572

Depois de lançar o mini álbum, For Muzik, dia 27 de Agosto, 4Minute vai definitivamente apresentar no palco para um comeback. Eu tenho que dizer que não só eu , mas outras pessoas devem estar impressionadas com elas. Ouçam o álbum! Está muito bom.

After School (애프터스쿨):

261ccjm

Credit : AfterSchoolCraze

A última vez que vimos as garotas elas estavam fazendo AMOLED com a Son Dambi. Há notícias que as meninas irão lançar um álbum, não tem certeza se é mini ou inteiro.Mas espero que seja bom, e que elas se apresentem bastante, e que façam músicas originais como AH!.

B2ST:

jiyoon

Eles vão debutar no meio de Setembro. Muito ansiosa. Parece que vai ser um bom grupo masculino. Os mais conhecidos são o AJ, que é famoso pela música ‘Dancing Shoes’ e o So-1 que deveria estar no Big Bang.

f(x):

kpop

As bonecas ‘LACHATA’ vão debutar no palco dia 5 de Setembro. Os internautas estão ansiosos para o MV completo e para a apresentação. Elas estão chamando muito a atenção. Principalmente a Amber, que é mujito andrógena. Como será que vai ser?

G-Dragon (지드래곤):

g-dragon

O álbum do GDragon está se saindo bem. MaIS QUE 100.000 cópias foram vendidas o que indica que a venda foi um sucesso e também o seu debut. Vamos ver se vai chegar o tanto que Mirotic de DBSk chegaram ano passado, mais que 500.000 cópias em apenas 4 meses.

Ivy:

20090821_ivycomeback

Isso mesmo! Aquela que canta a música 유혹의 소나타 feat. Wheesung está voltando! Estão dizendo que a Ivy e a Lee Hyori vão voltar no mesmo mês – Outubro e que vai ver interessante ver. Espero que os dois álbuns estejam bons.

Jewelry (쥬얼리):

tn_1249948323_1170862828_05

While a lot of people don’t like the song, Vari2ty that they are promoting for theircomeback, Vari2ty, I adore it but I feel like they won’t win some awards, they should have promoted this around the time Brown Eyed Girls did their song, I doubt they will win much this year. Maybe they will promote another sing after but I hope not. From their album, I think Oops! and Bounce are good songs to listen too. Joo Yeon, the rapper has to be my favourite member but the English lyrics in the songs don’t suit her at all.

Lee Hyori (이효리):

20090821_lhcomeback

Lee Hyori, umas das cantoras favoritas de muitos amantes de kpop vai voltar em Outubro. Eu espero que ela continue fazendo tanto sucesso, e desejo minha sorte a ela. Mas não podemos deixar passar que vai haver uma guerra entre a Lee Hyori e Ivy. Quem vai sobreviver?

Rainbow (Isso Mesmoo! RAINBOW!!):

20090115_smrumor_605

Enquanto a DSP está mandando as meninas do KARA pro Japão. Eles vão criar um novo grupo feminino chamdo Rainbow. Eu sei o que estão pensando, Rainbow? Isso é nome de grupo? Há informações que as integrantes terão de 15 a 20 anos. Elas vão debutar em Outubro.

Se7en (세븐):

se7en-090311

Eu não ficaria muito animado, eu não tenho muita certeza sobre o se7en ( Nem de Super Junior) nesses quatro meses e até no começo do ano que vem. Mas eu li que Yg confirmou que ele vai voltar pra Coreia. Gosto muito das músicas dele, e espero que ele faça um álbum muito bom.

Tae Yang (태양)/T.O.P:

20090821_ivycomeback

Eu não tenho certeza que o TOP e o Taeyang vão se apresentar. Aparentemente no YG Live TV,nós vamos ter a chance de ver o segundo álbum do Taeyang e o primeiro do TOP. Eu ouvi que o álbum do Taeyang vai ser em Outubro/Novembro mas eu não tneho certeza. Mas eu adoraria vê-los com um novo álbum, no caso do Taeyang, e o primeiro do TOP.

Isso é o que eu sei por enquanto. Mas eu sei que podemos esperar bastante desses 4 meses. Acho que vão bombar! Ou será que não?

Não deixem de comentar!

Fonte: nynyonline.wordpress.com

Créditos : asianclover

By: Clover Girl

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

