Asian Clover


Nicole (KARA) – Dança da bunda by asianclover
agosto 26, 2009, 7:53 pm
Filed under: KARA | Tags: , , , , , ,

20090825_karabuttdance

Nicole do grupo KARA perdeu muito peso para retornar aos palcos e ela recebeu muitos comentários positivos .

Em uma reunião com um repórter da Newsen, Nicole falou a seu respeito e a dança da bunda (Mister), “Estava muito preocupada, mas o retorno dos fãs tem sido positivo.”

KARA tem sido o grande tópico entre os fãs, e todos estão comentando sobre o seu segundo álbum ‘Revolution’, mas especificamente da música Mister, a dança da bunda.

Nicole tambem declarou:

“Sinceramente, não ensaiamos tanto Mister quanto ensaiamos para a música Wanna. Mas todas as 5 integrantes praticamos muito para a “dança da bunda!”

Além disso Nicole declarou:

“Depois que perdi peso, muitas pessoas me elogiaram e disseram que fiquei mais bonita; Até mesmo os fãs disseram que estou mais sexy, o que tem sido uma grande surpresa. Nunca fui confiante sobre a minha aparência e é por isso que fiquei surpresa com o retorno das pessoas. Tenho sentido um alívio muito grande por esse retorno não ter sido negativo.”

Finalmente Nicole declarou:

“Desde que wanna era a nossa canção principal, não esperava o sucesso da música Mister. Estou tão feliz que ambas canções tenham tornado popular, porque é difícil fazer um hit duplo.”

PS: Realmente adoro a música Mister.

Fonte: allkpop

Créditos: asianclover.wordpress.com

By: Clover Girl

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

