Asian Clover


Dara encontra com o ex by asianclover
agosto 24, 2009, 7:18 pm
Filed under: 2NE1 | Tags: , , , , , , , ,

20090821_darabf_572

Nesse mês, o grupo 2NE1 tirou uma folga das apresentações e cada integrante viajou para lugares diferentes. Durante esses 4 dias de folga, Dara viajou para Filipinas e encontrou com Joseph Bitangcol, o seu ex namorado! Aparentemente Sandara participou da versão filipina do programa We Got Married e teve um “relacionamento” com Bitangcol e acabaram trazendo esse romance para a realidade. “Nosso relacionamento durou 3 anos. Fiquei feliz de encontrar a equipe  da Star Quest novamente. Mas é claro, estava feliz em ver a Sandy que não a via por muito tempo, porque estava na Coreia.”

Sandara voltou para Coreia do Sul no dia 1 de agosto de 2007, e manteve contato com Bitangcol; de fato ela o encontrou em 2008 durante o ano de seu treinamento. “Ela realmente mudou dos pés a cabeça, fisicamente… até a sua postura mudou. Ela está muito estilosa e até a sua dança melhorou,” Bitangcol é conhecido pela grande habilidade na dança e acrescentou, “Sempre brinco que ela pode entrar no grupo quando quiser para dançar, mas ela só dá risadas”.

Com relação o encontro que tiveram neste mês, “ quando cheguei no lugar que deveríamos nos encontrar, estava muito ansioso porque não a vejo a muito tempo. Quero falar com ela e dar os meus parabéns pelo sucesso… Quando o tempo passou, queríamos criar um vinculo mais forte. Íamos sair de novo no outro dia mas por causa dos seus compromissos ela teve que cancelar e viajar para Coreia.”

O ator filipino admitiu, “ Quando nos encontramos…foi um pouco estranho e estávamos tímidos. Mas no final deu tudo certo. Ela também estava tímida. Não consegui iniciar uma conversa com ela porque todas as vezes que tentava, nossos amigos começavam a fazer piadas a nosso respeito. Então puxei conversa novamente. Perguntei sobre a sua vida. Perguntei como estava a sua família. Até perguntei como as outras integrantes estavam (2NE1) e se elas eram legais com a Sandara. Claro que é um grupo e é difícil de evitar o ciúme.”

Bitangcol assistiu o sucesso da Sandara através do YouTube e admitiu ser um fã; disse que estava orgulhoso da sua ex namorada porque ela deixou Filipinas para ter uma carreira no país em que nasceu, mas ela ainda o visita de tempos em tempos. “ Essa é a parte mais legal, porque mesmo que ela tenha se tornado famosa, ela nunca esqueceu. O fato dela escolher passar as férias aqui mesmo tendo o direito de escolher livremente qualquer outro país.”

E a pergunta que não quer se calar – Os dois vão voltar a ficar juntos? “Por causa do estado atual de sua carreira, seria impossível. Mas não estou negando a possibilidade. Os sentimentos ainda existem. É diferente quando você vê a pessoa. Os sentimentos retornam. Agora o que é importante é que tenhamos uma boa carreira. Estou bem aqui e ela está bem lá. Apenas o tempo poderá nos dizer se realmente somos feitos um para o outro”

PS: Ahhh que amor… mas tenho certeza que os fãs (homens) da Sandara não estão nada contente com isso. Mas vamos ver o desenrolar dessa historia e quem sabe terá um final feliz ou não.

Fonte: asianpopcorn

Créditos: asianclover.wordpress.com

By: Clover Girl

Anúncios

1 Comentário so far
Deixe um comentário

huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!

Comentário por Dadally




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: