Asian Clover


Entrevista com SHINee na Screen Magazine by asianclover
agosto 6, 2009, 5:41 pm
Filed under: SHINee | Tags: , ,

20090720_SHINee_description_572

SHINee recentemente fez uma entrevista na revista de Agosto da Screen Magazine. Eles reponderam algumas questões e compartilharam como é ser ídolo, quais são os seus ídolos e muito mais.


1. O que você acha de ser um ídolo nessa geração?
Onew: Tem tantas coisas para aprender e experimentar continuamente.
Taemin: Pra ser um ídolo nessa geração, receber tanta atenção , eu sou muito grato a todos. EU acredito que eu tenho que deixar que todo mundo veja de eu sou trabalhador.
Jonghyun: Nós recebemos muito amor e temos que continuar *hihi*
Key: Podemos deixar com que vejam nossas personalidades e o único SHINee, eu sou grato a todos.
Minho: Cheio de alegria. Como artista, eu posso aprender novas coisas.

2. Quem é seu ídolo?
Onew: BoA-sunbae ( é uma palavra que mostra respeito, como senhora, senhor.). A voz da sunbae e as apresentações são as melhores. Toda vez que eu vejo sua apresentação no palco , me dá vontade de praticar mais e mais.
Taemin: Nesse momento eu não tenho nenhum modelo, eu só quero me tornar um artista mais forte e profissional para todos.
Jonghyun: HOT-sunbaes! Eu sei muito sobre elas e realmente gosto das suas músicas e álbuns.
Key: Eu tenho muito, e fui influenciado por muitos. Eu fui especialmente infuenciado por HOT, SES, BoA, e DBSK-sunbaenims.
Minho: DBSK, Super Junior-sunbaenims. Eu quero me tornar um artista forte igual aos meus sunbaes. Se eu pudesse fazer perfeitas apresentações e trabalhar junto com os meus sunbaes, seria felicidade completa.

3. De todos os membros, quais qualidades deles/suas fazem você se sentir orgulhoso/melhor?
Onew: Eu sou mais velho que o Taemin!
Taemin: Minha idade.
Jonghyun: Onew, porque eu sou mais novo que ele.
Key: Eu sou honesto/franco.
Minho: Key é o pai do nosso grupo.

4. Se você vier aqui, então eu vou ficar feliz; que lugar é esse?
Onew: Apresentações do SHINee. Você vai vir com a gente?
Taemin: Na TV ^^
Jonghyun: Cinema.
Key: Mundo SHINee. Bem vindo ao mundo do Key.
Minho: Bem vindo ao palco do SHINee.

5. Que personagem de filme você quer ser?
Onew: August de August Rush
Taemin: Harry Potter! Desse jeito eu posso usar mágica ^^
Jonghyun: Gyun-woo de My Sassy Girl
Key: The Joker de The Dark Knight
Minho: Personagem do Lee Byung Hun-sunbae de My Bittersweet Life

6. O que você gostaria de dizer aqueles que querem virar estrelas?
Onew: Viva! É um sonho bem grande
Taemin: Se você trabalhar duro, então tudo vai ficar bem. Força!
Jonghyun: Não desista.
Key: Minha resposta é a mesma que o Jonghyun, não desista!
Minho: A minha seria, ”Se você não desistir de seus sonhos e esperanças, então sempre terá um bom resultado/fim.”

7. Durante os dias de treino, quais palavras te fazem chorar, e quais te fazem rir? 
Onew:Eu lembro claramente as palavras que me fazem rir: ” Sua voz é realmente boa”, ”Quando você ensaia, é tão bom ver você trabalhando tão duro” e ”Quando você acena para as pessoas, você fica muito lindo/legal.”
Taemin: Eu ri por causa dessa frase: ”Você vai satisfazer seu sonho.”
Jonghyun: Ao me tornar um artista, eu gostaria de me dar confiança. Eu chorei muito, e ri muito.
Key: Eu ri quando os meus amigos falaram, ”Você parece mais e mais com um artista agora”.
Minho: Nada na verdade; Eu me elogio regularmente, mas também me critico regularmente.

8. Quando sua adrenalina sobe?
Onew: Quando eu estou no palco depois de uma boa apresentaçao e escuto os gritos e aplausos da platéia.
Taemin: Quando eu assisto filme de terror?
Jonghyun: Quando eu estou no palco e escuto a música começar. Quando eu escuto o começo do ”Noona, You’re so Pretty”, eu não consigo explicar como eu me sinto nessa hora.
Key: Quando eu estou no palco com SHINee.
Minho: Quando eu faço uma apresentação realmente boa.

9. O dia que você não estiver mais nos palcos, qual o seu outro sonho?
Onew:Eu quero mostrar a todo mundo um lado que nunca viram. Eu quero que SHINee vire mais amado e mostrar a todo mundo um lado trabalhador mais forte da gente. Obrigado. 
Taemin: Viajar pelo mundo. Pra ver e experimentar diferentes culturas, e fazer muitas coisas para ganhar mais experiência.
Jonghyun: Eu quero virar um bom compositor/escritor.
Key: Estar em um palco enorme e me apresentar. Antes de chegar a esse nível , é só um sonho. Se eu tivesse a chance, eu gostaria de tentar ser um MC, ou DJ, atuar e outras coisas.
Minho: Quando eu era mais novo , eu sempre quis ser um jogador de futebol. Mas agora eu quero mostrar a todos um SHINee melhor ainda. Mas jogadores de futebol não sabem sobre como o Minho é bom…

Fonte: allkpop

Créditos: asianclover

By: Clover Girl

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

