Asian Clover


DBSK processa SM Entertainment. by asianclover
julho 31, 2009, 6:30 pm
Filed under: DBSK | Tags: , , , , , ,

No mês passado houve um “falso rumor” que o DBSK estava separando, e parece que esse rumor é verdadeiro. De acordo com esse site, relata que no dia 31 de julho os 3 membros do DBSK, especificamente: Micky Yoochun, Jaejoong e Xiah Junsun apresentaram uma ordem cautelar contra o SM Entertainment no Tribunal Central Distrital em Seoul  para remover a “cláusula não exclusividade”do contrato.

Yunho e Changmon decidiram não processar. Os três integrantes tiveram reuniões com uma companhia chinesa de cosméticos e lançaram uma nova linha chamada CreBeau. Eles investiram com o próprio dinheiro e também receberam algumas ofertas lucrativas da empresa chinesa, como um incentivo, ganharam um pacote por ter investido e assinado. Alguns rumores sobre os presentes incluem o Audi r8 do Micky e a casa dos pais de Xiah.

Supostamente SM soube da notícia e tem conhecimento da “cláusula da exclusividade” no contrato do grupo, SM tentou prevenir que isso acontecesse.

Infelizes com isso, e insatisfeitos que eles estão sendo mal pagos pelas vendas dos álbuns, podem entender porque eles querem cancelar a cláusula da exclusividade do contrato. Também existe outro rumor que se o acordo não for comprido, os três sairão, para o bem do grupo.

SM Entertainment disse pelo telefone para um jornal da Coreia, que os meninos já tem o conhecimento da situação, e a diretoria está fazendo uma reunião de emergência e decidirão o que fazer.

Mas parece que os advogados que estão representando Micky, Jaejoon e Xiah estão descutindo a 2 meses sobre isso. Eles tentaram fazer um acordo com SM Entertainment através de portas fechadas, mas não conseguiram. O contrato é de 13 anos e os lucros são divididos 80% para SM e 20% para DBSK (divido em 5 para cada membro). Os três estão dispostos a ir a um tribunal e um processo judicial, se a cláusula de exclusividade não esquecida.

20090801_leesooman

Mas SM dá um depoimento oficial sobre DBSK no dia  31 de julho

“DBSK tem que continuar com as suas atividades”

Não precisam se matar meninas. Foi reportado que o relacionamento entre SM Entertainment e DBSK estava mal visto por todos. SM Entertainment  lançou um depoimento oficial sobre esse problema:

“DBSK é uma banda que representa a Ásia, eles precisam continuar com as atividades. O problema com a companhia de cosméticos será resolvido”

 

Fonte: allkpop

By: Clover Girl

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: