Asian Clover


Lee Hyori não está apressada pra voltar by asianclover
julho 30, 2009, 6:41 pm
Filed under: Coreano, Lee Hyori | Tags: , , ,

20090512_hyori_572

Ivy e Lee Hyori anunciaram que iriam fazer o comeback em Outubro , criando ansiedade entre os fãs. A novidade de que a Hyori estaria fazendo um comeback em Outubro foi de grande surpresa, já que em Maio desse ano ela disse que ela não ia voltar até 2010.


E agora parece que Mnet Media atiraram falando que ela iria voltar em Outubro. Em um café na Coreia, Lee Hyori explicou, ”Eu não gosto de correria”, mantendo a sua posicão inicial que ela não quer correr pra lançar o seu novo álbum. Ela adiciounou, ”Nada foi decidido ainda”.

20090730_hyori_1

Hyori também escreveu, ”Meu conrato com a companhia (Mnet Media) acaba em Novembro. Eu não quero correr pra lançar um álbum só porque ainda está no tempo do contrato. Eu quero dar todas as minhas energias e atenção pra produzir um bom álbum. É difícil dizer agora, quando ( a data do lançamento do álbum) será. Eu não sei. Eu não estou no processo de escolher músicas e eu estou muito focada em produzir um bom álbum para os meus fãs. Eu espero que todo mundo possa continuar a me esperar e eu vou presentear o melhor de mim a todo mundo quando eu terminar.” 

Então parece que Mnet media está tentando ”forçar” a Lee Hyori a lançar até o final do ano, antes de terminar o contrato. O que vocês acham?

20090730_hyori_2

Fonte: sookyeong

Créditos: asianclover

By: Clover girl

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

