Asian Clover


Clover Girl top 3 artistas mais engraçados. by asianclover
julho 26, 2009, 8:27 pm
Filed under: Coreano, Micos | Tags: , , , , , , , , , ,

Tem tantos artistas com diferentes estilos no mundo Kpop que decidi mostrar a vocês os 3 artistas que considero mais engraçados. Eles são os artistas que quando aparecem em programas e me faz chorar de rir, e não se importam que roupa estão usando ou a cara de idiota que estão fazendo, eles estão na minha lista de artistas preferidos. Pena que não tenho nenhuma artista feminina na minha lista, acho que elas se importam de mais com a sua imagem.

Então vamos começar. Em terceiro lugar:

 

3 – Woo Young do 2PM

d00786854a6c68e03285e

No início ele não me chamava a atenção, tudo que conseguia lembrar era do seu jeito meio sério e com bochechas gordas. Depois que assisti o episódio do programa do Star King e o vi dançando, me apaixonei pelo seu jeito engraçado, e claro que me matei de tanto rir.

 

2- Em segundo lugar, o famoso Kim Hee Chul do grupo Super Junior. Famoso por adorar fazer paródias de grupos femininos, pelo amor que sente pela Sohee do grupo Wonder Girls principalmente quando ele a imita dizendo “Omona” da música Tell Me e também quando ele diz “Babo” da música ”Gee’ das Girls Generation. É obvio que ele tem do seu jeito de ser e também de se chamar de Heesica. Com certeza tem dupla personalidade, ele tem um estilo meio emo ele fica louco quando heesica toma conta dele. Não liga para as acusasões de ser gay. O que me atrai nele? Adoro o seu jeito de ser chato, implicante, adora encher o saco das pessoas e meio feminino.

nakf6dhx5k105dh1

E o prêmio vai para…

 

 

 

 

1 – Jo Know do 2AM

2medbo2

Olha as fotos dele. Cheio de expressão é muito engraçado. Não conseguia decidir entre ele e o Heechul para ficar em primeiro lugar, mas é provável que o Jo Know seja o cara mais engraçado da história do kpop. Apenas olhando para as fotos não consigo parar de rir. Ele está incluido nas duas categrias: Boys Generation e Wonder Boys. Na minha opinião, ele é o único que se destaca entre eles.

2009010517435610021yg9

Concordam comigo? Qual é o seu top 3?

Fonte: jaslyn

By: Clover Girl

1 Comentário so far
Deixe um comentário

cara
o Woo é amor
Hee é Deeva
Kwon =medo

Comentário por Fran Lee




Deixe um comentário

