Asian Clover


by asianclover
julho 17, 2009, 8:49 pm
Filed under: Uncategorized | Tags:

post1222

Sei o que muitos estão pensando:

Mais um blog oriental, ninguém merece!

Calma!

É comum que tenha uma pequena competição entre os blogs orientais no mundo inteiro, e todos querem estar a par de todas as notícias primeiro.

Não estou aqui para competir com ninguém, apenas escrever que é uma das minhas paixões, e falar sobre assuntos orientais, que é a minha segunda paixão  ^_^.

Vou falar sobre música,artistas, cultura, filmes,dramas (que é a moda do momento) e tentar englobar os 3 países mais bem requisitados sobre esses assuntos: Japão, China e Coréia.

Sei que será uma tarefa árdua, mas como as minhas férias serão longas, não terei nenhum problema.

Então espero que todos possam apoiar esse meu novo projeto!

By: CloverGirl

3 Comentários so far
Deixe um comentário

Continue assim! ;D

Comentário por Daniel

Apoiada! Adoro coisas asiáticas também, e recentemente tbm lancei meu blog sobre moda japonesa xD

é foda essa concorrência besta que tem por aí, mas tente ser o mais original possível. Hoje, o que faz um blog ser bom é a qualidade, não a quantidade.

Ganbatte!! 🙂

Comentário por Maru

Nossa que legal

esse blog tem tudo pra ser bastante legal e original, ninguem consegue reunir tantos asssuntos num blog

pode contar com a minha ajuda pro que precisar, com certeza vocÊ terá basntante sucesso, espero que apreoveito muito o blog e possa se diverrtir, se distrair e trocar idéias com outras pessoas com ele

esse negócio de concorrencia eh brabo mesmo, mas eh só fazer a sua parte e nao ligar pro que os outros falam

\o/ chuchechu pra vc

Comentário por Ryo




Deixe um comentário

